Prceiros


Acid Black Cherry Brasil Shinobi no Tengoku

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Introdução


Olá Viajantes!! XD
Como vão todos!? Espero que tão bem quanto eu!
Este Blog tem o objetivo de ser o meu diário de bordo. Neste primeiro posto vou explicar umas coisinhas! Para quem não me conhece sou a Kushina ^^-, claro que não é meu nome de verdade, mas como o verdadeiro é um nome muito incomum prefiro deixar meu pseudônimo mesmo! ^^-
Tenho 25 anos e sou estudante de psicologia.
Desde muito nova sou apaixonada pela cultura japonesa. Como a grande maioria dos brasileiros meu primeiro contato foi pelos Sentais e Animes da finada TV Machete. Minha grande paixão de pré-adolescência foi o Jiraiya, enquanto minhas colegas babavam pelo Leonardo DiCaprio!
Em setembro deste ano poderei finalmente realizar um dos grandes sonhos da minha vida! O intercâmbio para o Japão!!
Não foi uma caminhada fácil, mas com certeza valeu a pena! E seu que vai valer ainda mais quanto eu estiver de fato lá!
Eu sei que como eu, muitas pessoas tem esse desejo de ir para o Japão, seja como turista, seja como intercambista ou mesmo com trabalhador.
Espero poder passar um pouco da minha experiência para essas pessoas que, como eu, tem o sonho da experiência em outro país!
Então fica o convite para virem comigo nessa viagem!
Até a próxima!
^^   

Nenhum comentário:

Postar um comentário