Prceiros


Acid Black Cherry Brasil Shinobi no Tengoku

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Visto de Trânsito

Olá viajantes! XD
Com a minha viagem ja batendo na minha porta resolvi fazer algumas pesquisas pertinentes!
Um detalhe importante que muitas veses da dor de cabeça para quem vai viajar é o Visto de Trânsito!
Mas, O que é isso!??
O visto de transito apenas permite ao seu titular a entrada em território nacional, o cidadão estrangeiro que, para atingir o país de destino, tenha de fazer escala em território nacional.
Por isso é muito importante ficarmos atentos a quais paises teremos de fazer escala, na hora de comprarmos nossas passagens!!
Países como os EUA por exemplo, você precisa de visto para qualquer coisa, mesmo a escala! Por isso já descartei de cara rotas que passassem pelos EUA!
Esse link tem a lista dos países e sua relação com o Brasil, e nos informa se é ou não necessário o visto de transito!! Achei muito interessante pois ele também nos da os contatos das embaixadas e consulados! Muito importante!! ^^
http://mamapress.files.wordpress.com/2010/07/regime-de-visto.pdf

A rota mais recomendável é pela Europa! Mas evitando a Espanha, que andava causando muitos problemas para a Brasileiro, mesmo em trânsito! Não sei como está a situação agora, é bom sempre verificar!
Eu vou ficar uns dias em Paris antes de ir para o Japão! Já que a minha orientadora está la, vou aproveitar um pouco!!!! ^^-
Depois de Paris tenho uma parada de 5 horas, se não me engano em Seoul, na Coréia do Sul!!! XDD Tá ai um lugar que queria muito conhecer!! Pena que vou ficar confinada no aeroporto!!! Seoul é um lugar que tenho vontade de conhecer!!

Até a próxima parada!! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário