Prceiros


Acid Black Cherry Brasil Shinobi no Tengoku

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Muito tempo!

Olá gelado! XDD
Muito tempo sem postar nada! >.< 大変だ!
Mas agora finalmente eu estou de Férias!! XDD Oh palavrinha abençoada!!
Nesse meio tempo um fiz mais alguns vídeos! E tinha a esperança de fazer mais, MAS não teve como mesmo!!
Em termos de carga de trabalho aqui eh bem próximo da minha universidade no Brasil! O problema é que aqui tenho que lidar com as provas e trabalhos em Inglês e Japonês!
Não importa o quanto você é bom em uma língua estrangeira! Você nunca terá a mesma desenvoltura que na sua língua materna! Mesmo morando muitos anos em um país estrangeiros! Com isso, a mesma carga de trabalho trabalho no Brasil na verdade é uma boa dose extra no pais estrangeiro!
Em fim, eu estava com MUITA coisa mesmo! Mas para completar, com o inverno rigoroso, saudade de casa e dos amigos, agente acaba ficando um pouco para baixo, o que faz nosso rendimento cair também!
Acaba sendo uma situação complicada, mas nada que não de para contornar, gastando um pouco de Força de Vontade!

Vou deixar aqui os vídeos que estão no canal mas não tinha colocado por aqui antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário