Prceiros


Acid Black Cherry Brasil Shinobi no Tengoku

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MPB para o Japão

Olá Viajantes!! Malas prontas!? 

Decidi fazer uma lista de Músicas Popular Brasileira que desejo levar para o Japão! Infelizmente, assim que souberem que sou Brasileira vão perguntar de Michel Teló e Luan Santana... >.< Esse é meu maior temor!! Espero que não aconteça mas de qualquer forma já quero ir preparada! XDDD
Resolvi então Fazer a lista dos que quero levar comigo!!!  
 - Chico Buarque
 - Tom e Vinícius
 - Caetano Veloso 
 - Rita Lee 
 - Gilberto Gil
 - Mamonas Assassinas
 - Paralamas do sucesso - 
 - Skank
 - Teatro Mágico

Por hora é essa a minha lista!!! XDDD Estou pensando em mais coisas legais!!!
O que vocês me sugerem!!?? Quais você levaria!??




Nenhum comentário:

Postar um comentário