Prceiros


Acid Black Cherry Brasil Shinobi no Tengoku

domingo, 12 de agosto de 2012

Muambas!!

Quando eu digo que vou voltar do Japão parecendo que fui para o Paraguai, poucos não acreditam!! XDDD
Nem tirei meus pés do Brasil e já estou de olho me muita coisa! ^^
Eis a minha lista de desejos, só para começar!!! XDD
Dicionário eletrônico da CASIO - Porque nem um universitário sobrevive no Japão sem ela belezinha!! XDDD
Notebook Sony Vaio - Porque o meu pobrezinho já é um senil para os padrões da informática atual!!
PS Vita - Porque eu sempre quis um portátil! Amava meu Game Boy Advanced de coração e não me foi possível ter outro até agora!
Filmadora - Para fazer videos divertidos!!! ^^- 
Câmera fotográfica - Poque eu tenho certeza que são alguns dos melhores momentos da minha vida!!! E quero isso mais que registrado!!! ^^- 

Não sei se será possível conseguir tudo isso, ainda mais de cara! E duvido que serão exatamente esses modelos que tanto desejo!! As únicas que faço muita questão é o Dicionário CASIO e o Notebook Sony!! Os demais vão depender do meu orçamento!! ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário