Prceiros


Acid Black Cherry Brasil Shinobi no Tengoku

sábado, 18 de agosto de 2012

Sugestão de Canais do YouTuBe


Uma das coisas mais importante que devemos fazer antes de entrar de cabeça em um outro país, em uma experiência de intercâmbio é um pesquisa. Hoje em dia com a nossa sagrada internet temos acesso a conteúdos em imagem e em vídeo de qualquer lugar do mundo! Então, por que não aproveitar essa ferramentas!?
Uma coisa que gosto muito de fazer é acompanhar canais do YouTuBe que se dispõem a nos mostrar um pouco das particularidades do país que pretendemos como destino!
Como eu escolho o Japão, praticamente todos os canais que vou sugerir são referentes e ele! ^^- Mas basta procurar um pouco no YouTuBe e sei que vão encontrar de muitos outros países!

Vlogs em Português:
* AquiPode
* CrazyJapanTV
* CrazyJapanTV02
* Fale em Japonês  (no gera é um site para quem quer aprender japonês, mas ela também da muitas dicas de cultura, estilo de vida, etc. Essa menina é minha heroína!!)
* Japonessica  essa menina é uma piada!! XD Me divirto com ela!
* KuniSpace  Meus queridinhos do coração!! Sou muito puxa-saco desses meninos! Amo a forma de edição deles, a dinâmica, etc. Tenho certeza que vou acabar me baseando neles quando eu for começar o meu canal sobre Hokkaido!! ^^-
* Iwata kappuru Nossa querida parceira do Shinobi no Tengoku e espero que em breve daqui também!!!
* Ukiyou Citrus  (Parece que ela vai começar a fazer videos em Inglês, mas tem em português, ela é Brasileira!)


Vlogs em Inglês:
* Dakotakoti  (As vezes ela faz vídeos em japonês)
* Kemushichan
* My Husband is Japanese  (Uma das pessoas mais atenciosas e educadas que já vi na minha vida!!!)
* SubTokyo (Conteúdo mais otaku)

Bem... por hora é isso! São muitos canais, como podem ver! Mas vale a pena, já que cada um tem seu jeito e sua abordagem nos videos!
Espero que se divirtam com a minha coleção de Vlogs!! ^^

Ja nee!!!
Até a próxima!

Contagem: 29 dias para a partida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário