Prceiros


Acid Black Cherry Brasil Shinobi no Tengoku

terça-feira, 19 de julho de 2016

Lista Ghibli

# mil anos sem postar nada e venho com uma lista especial!
Esta listinha só existe para a minha amiga Natália também conhecida como Alminha! ^^-
Eu fiz uma seleção de onde assistir todos os filmes do estúdio Ghibli por stream, já que sei que você não gosta de baixar! Todos estão legendados em inglês, mas se me lembro bem, isso não é um problema para você! XD
Lembra que eu disse que ia te mandar uns dvds? Então, não vai dar! ^^"
Como todos os meus são originais tem proteção contra cópia!
Mas como quero fazer o possível para facilitar o seu acesso, montei esta listinha! ^^-
Aproveitei para colocar os 10 primeiros em ordem de preferência!

01. Mononoke Hime (Um pouco violento)
02. Laputa, O castelo no Céu - vc já viu!! ^^-
03. Pom Poko 
04. Nausicaa do Vale dos Ventos (Um pouco violento)
04. A Viagem de Chihiro 
05. O Serviço de Entregas de Kiki
06. Memórias de Marnie
07. Meu Vizinho Totoro
08. O Castelo Animado
09. Mundo dos Pequeninos
10. Conto da Princesa Kaguya

Porco Rosso
Mimi wo sumaseba 
Ponyo. Uma amizade que veio do Mar
Túmulo dos Vaga-lumes
O Reino dos Gatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário