Prceiros


Acid Black Cherry Brasil Shinobi no Tengoku

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aulas de Japonês!

Olá meus queridos viajantes!
Tudo bem com vocês?
^^-
Espero que não tenham se esquecido de mim com todo esse tempo que demorei para fazer uma nova postagem por aqui!
A readaptação foi bem mais complicada do que eu esperava, mas vamos seguindo em frente.
Agora que estou melhor readaptada ao Brasil, decidi dar aulas de língua japonesa! Afinal, é algo que eu amo muito, que não quero perder o contato e uma das formas de melhorar é ensinar! ^^-
Sem contar que é uma ajuda financeira para mim também!
Então, para aqueles que tiverem interesse, podem entrar em contato comigo! ^^
Qualquer hora do dia ou da noite!
Pode ser que eu não responda de imediato, mas pode ter certeza que não demoro muito!
E-mail
Facebook
Twitter

As aulas são Online, por meio de Hangouts e pode ser solo ou em turmas de no máximo 4 pessoas! ^^-
Para mais detalhes ou dúvidas é só me mandar um e-mail!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário