Prceiros


Acid Black Cherry Brasil Shinobi no Tengoku

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aulas de Japonês



Olá viajantes! Tudo bem com vocês!?
Uma das coisa mais importantes quando se deseja um intercâmbio é o conhecimento da língua nativa!
Esse é um dos motivos que as pessoas acabam optando por países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, etc. por terem o inglês como língua nativa!
Como nossos pais se preocupam com o nosso futuro a partir do momento que descobrem que viremos a este, uma das primeiras preocupações é o aprendizado da língua inglesa, quer tenhamos ou não a pretensão de ir para um país falante de inglês! Se seus pais foram daqueles que pegaram no seu pé quando você era pequeno para estudar inglês, agradeça muito a eles!! Hoje em dia saber inglês não é diferencial para ninguém, é um pré-requisito. Por isso, é importante termos o conhecimento de mais uma língua! Antigamente dizia-se muito o espanhol. Por causa das relações comerciais do Mercosul, mas não acho que esse tipo de pensamento que deve dirigir a sua escolha! Mesmo porque, mesmo nos países do Mercosul você se vira muito bem com o inglês e o “portunhol”!!  Procure uma língua que te atrai, pelos lugares em que ela é falada, pelo tipo de material que você passará a ter acesso a partir dela!
No meu caso, sempre busquei a língua japonesa! Desejo ir para o Japão desde muito pequena, quero ter acesso às pessoas, livros, quadrinhos, pesquisa, etc.! Também tenho a pretensão de ficar muito tempo por lá (se Deus me permitir, o resto da minha vida XD), e não somente ir como turista, o que aumentou muito a minha vontade de aprender a língua!
Na minha cidade tinha apena um professor de língua japonesa, que cobrava uma fortuna, e meu pai não tinha condições de pagar! Assim, eu tentava buscar na internet, com amigos, informações que me ajudasse! Não foi nada fácil, assim, quando eu passei no vestibular e mudei de cidade a primeira coisa que eu fiz foi buscar um lugar que eu pudesse aprender japonês! Foi assim que eu conheci o Professor Luiz, que é meu Sensei até hoje!
Ele montou um esquema didático muito interessante, um curso online de japonês a um preço bem acessível! A grande vantagem é que não importa onde você esteja, pode fazer o curso, ter acesso ao material e tirar suas duvidas com ele!!
Se você quer aprender japonês acredito que esta seja uma das melhores formas!!
Site: http://www.aulasdejapones.com.br/
A página no Facebook: http://www.facebook.com/aulasdejapones



Até a próxima!!
^.^


Nenhum comentário:

Postar um comentário